Administrador de Redes
120 horas

O curso Administração de Redes da Megabit Formação Profissional é um curso avançado voltado para setor técnico de redes na área de servidores, o curso contribuirá com conhecimento avançado em servidores no ambiente Microsoft e ambiente Linux. O curso é direcionado para servidores de autenticação, servidores de arquivos, servidores WEB, servidores de internet, servidores de e-mail, firewall, impressão e vários outros.

Atuação: Autônomo, administrador de redes, suporte técnico e outros.
Faixa salarial: de R$ 2.850,00 a R$ 5.500,63. saiba mais
Detalhes: Certificado reconhecido nacionalmente, aulas presenciais com professores especialistas da área, possibilidade de encaminhamento profissional.

Informe-se sobre dias, horários e inicio das turmas com nossos consultores.

***Veja mais opções de qualificações para área Técnica da Informática e outras áreas. Clique aqui


Grade Curricular


60 horas

Uma rede de computadores permite trocar informações e compartilhar recursos, como: informações, impressoras e e-mails. O sistema Linux é muito utilizado em servidores de redes.
A utilização do sistema Linux em servidores oferece várias opções e ferramentas eficientes e seguras para empresas de diferentes segmentos, como: organizações privadas e públicas. Entre as vantagens do sistema Linux em servidores estão: a estabilidade, a segurança, a baixa exigência de qualidade de hardware, a gratuidade do sistema e a possibilidade de adequação de acordo com a necessidade do utilizador.
O curso de Servidor Linux da Megabit Formação Profissional aborda os tópicos necessários para o desenvolvimento de projetos com explicações práticas e objetivas.

60 horas

Servidor Windows

Fale com um consultor
Ganhe descontos

Entre em contato:
Whatsapp: (31) 98250-9824
Telefone: (31) 3336-5104

Acompanhe nossas redes sociais